segunda-feira, 8 de junho de 2015

Artur Moraes de saída do Benfica



Artur Moraes chegou ao Benfica em 2011 e está de saída do clube da Luz. O guarda-redes de 34 anos fala em fim de ciclo e diz que sai pela porta grande.

«Acho que da minha parte chegou a hora de sair, terminou um ciclo. Foram quatro anos, para mim, de sonho e uma satisfação muito grande em estar num clube como o Benfica. Mas como tudo na vida as coisas seguem. Acho que está na hora de traçar novos caminhos... penso que nesta altura é a melhor decisão», afirmou, numa longa entrevista concedida ao jornal A Bola, o guarda-redes brasileiro, que esta época foi utilizado por Jorge Jesus 20 vezes.

Artur Moraes garante que «não há mágoa» nesta saída após finalizar o seu contrato com os encarnados.

«Não há mágoa... Entrei pela porta da frente e saio pela porta da frente. Lógico que tem sempre uma coisa ou outra de que esperamos mais. Mas, resumindo tudo, o meu maior prazer é sair pela porta da frente, saber que aqui encontrei uma casa», realçou, feliz com o que deixa para trás.

Com 34 anos, o brasileiro acredita que ainda pode dar muito ao futebol e por isso o objetivo, agora, é jogar mais.

«Acredito que face à minha qualidade, face ao meu valor, tenho de buscar coisas maiores... sim, procurar jogar mais também», explica, referido-se à sua saída e aos seus objetivos de carreira. Apesar de ser certo que vai deixar a Luz, Artur confirma que Luisão e Júlio César pediram à SAD encarnada a sua renovação.

No dia-a-dia os jogadores sabem aquilo que representamos no balneário, sabendo disso fico feliz porque é o reconhecimento do Artur profissional, do Artur que independentemente de estar a jogar ou não sempre remou o barco para a frente, para objetivos mais importantes, que eram o Benfica chegar às vitórias».

Já em tom de despedida Artur olha para trás e congratula-se com tudo o que conquistou e que «valeu muito a pena».

«É uma satisfação muito grande ver como vivi o Benfica nestes quatro anos, vivi intensamente. Tanto dentro como fora de campo a minha entrega foi total. Não é fácil vir de um clube como o SC Braga, chegar ao Benfica e saborear isto tudo».

Sem comentários:

Enviar um comentário