O Olympiacos está interessado em Islam Slimani e já entrou em contacto com os novos representantes do avançado, segundo notícias na comunicação social grega, argelina e francesa.
Na Grécia, o site "gazzetta.gr" avança que o clube que o treinador português Vítor Pereira levou ao título nesta temporada deverá propor o empréstimo com opção de compra, embora esteja também disponível para concretizar a compra em definitivo.
O cenário é de muito difícil concretização segundo as publicações "France Football" (França) e "Le Buteur" (Argélia), pois o Sporting pretende realizar um elevado encaixe financeiro - na ordem dos 15 milhões de euros, algo que o Olympiacos não deverá ser capaz de acompanhar, face à concorrência dos clubes ingleses que estão interessados em Slimani (Tottenham, Stoke City ou Crystal Palace).
Uma coisa é certa para o jornal "Le Buteur": Slimani não vai continuar no Sporting, que já tem alinhado Ishak Belfodil, também ele internacional argelino, para reforçar o ataque, sucedendo ao compatriota.
Recorde-se que o interesse do Olympiacos em Slimani não é novo, tendo sido avançado pela última vez no início de 2014. O avançado mudou recentemente de agente, tendo passado a ser representado pelos italianos da italiana P&P Pastorello and Partners, empresa que pertence aos irmãos Andrea e Federico Pastorello, e trabalha, entre outros, com Nani, Patrice Evra ou Giuseppe Rossi.
Sem comentários:
Enviar um comentário