quinta-feira, 11 de junho de 2015

Vítor Pereira promete paixão no Fenerbahçe



Oficializados os dois anos de contrato com o Fenerbahçe, onde jogam Bruno Alves e Raul Meireles, Vítor Pereira teve o primeiro contacto com os jornalistas, entusiasmados com os episódios mais célebres do treinador.

Um dos jornalistas presentes revelou que o treinador português já conquistou os adeptos do Fenerbahçe, devido ao...golo do Kelvin ao Benfica. Em 2012/13, o Benfica eliminou o Fenerbahçe nas meias-finais da Liga Europa e Jorge Jesus não ficou bem visto pelos adeptos turcos. O vídeo da corrida de Vítor Pereira enquanto o antigo treinador encarnado estava de joelhos deixou os apoiantes do Fenerbahçe deliciados, mas Vítor Pereira não comentou esse episódio em particular.

"Eu vivo o futebol com muita paixão, sou genuíno e não um ator. Se a minha equipa marca um golo aos 89', tenho de correr e festejar", vincou o antigo treinador do FC Porto, que foi multado após os festejos eufóricos de um golo do Olympiacos em casa do AEK de Atenas.

Na Grécia, a fuga aos adeptos do Panathinaikos também ficou famosa, mas Vítor Pereira garantiu que o ritual de inspecionar o relvado antes dos jogos vai continuar. "Não se trata de sorte, é uma questão técnica. Se não conheço o relvado, tenho de avaliar em que condições ele está e se nos permite sair a jogar e circular a bola", afirmou o treinador, que prometeu um Fenerbahçe a jogar ao ataque: "Vamos jogar de forma ofensiva. Queremos ter o domínio do jogo e ser agressivos na defesa."

Sem comentários:

Enviar um comentário